DÚVIDAS FREQUENTES

Olá!! Seja muito bem-vindo ao oráculo do Jack =D
Aqui estão algumas respostas à dúvidas frequentes que podem te ajudar. Mas é claro, se ainda restar alguma pergunta, nos mande um WhatssApp ou e-mail que teremos o maior prazer em te ajudar.

1 - PAGAMENTOS

- Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com duas formas de pagamento:
Cartão de crédito: Essa modalidade de pagamento é feita através do MercadoPago, que aceita as seguintes bandeiras de cartão: VISA / MASTER  / ELO / DINNERS / AMERICAN EXPRESS / HIPERCARD. As vendas com cartão de crédito são analisadas pelo MercadoPago em até 2 dias úteis após o pagamento.
Depósito em conta: Se preferir pode fazer um PIX! Nossa chave PIX é nosso CNPJ: 40.870.732/0001-57. Nesse caso, você deverá efetuar o pagamento em até 24 horas após a finalização do pedido e o comprovante deve ser enviado para o e-mail financeiro@jacktequila.com.br juntamente com o número do pedido.
Seja qual for a modalidade escolhida, a confirmação de pagamento é feita via e-mail, através do e-mail cadastrado em sua conta.

- É possível parcelar minha compra?
Sim, é possível parcelar em até 12 vezes através do MercadoPago (sujeito a juros).

2 - ATENDIMENTOS

- Qual o horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 09:00h às 17:00h, exceto feriados.

- Quais os canais de atendimento?
Whatsapp: (14).98219-3869 e e-mail: falecomojack@jacktequila.com.br. Ah, e se quiser falar com a gente pelo Direct do Instagram ou Messenger do Face, sempre estamos por lá também, só lembrando que os atendimentos são realizados nos horários descritos acima.

- E se eu quiser falar com alguém por telefone?
Opa, é só ligar! Você pode falar com a gente, nos horários de atendimento, pelo (14).98219-3869 (TIM).

3 - PRAZOS

- Qual o prazo de produção?
Postamos o seu pedido em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
No caso de carimbos personalizados, faremos a prévia do seu carimbo em até 3 (três) dias úteis, e após a sua confirmação, postamos o seu pedido em até 3 (três) dias úteis.

- Qual o prazo de entrega?
Depois de entregarmos seu pedido aos Correios, o prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino e a opção escolhida (Sedex ou PAC). Uma estimativa do prazo de entrega irá aparecer no cálculo do frete, antes da finalização do pedido.

4 - ENVIOS

- Qual a forma de envio?
Nossos envios são realizados através dos Correios.
Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio no seu e-mail e com ele você poderá acompanhar pelo site dos Correios o caminho do seu pedido!

- Ops, coloquei endereço errado, o que eu faço?
Entre em contato com a gente por e-mail (falecomojack@jacktequila.com.br) o mais rápido possível e nos informe seu nome, endereço correto e o número do pedido. Caso o produto não tenha sido postado, atualizaremos o endereço e chegará certinho pra você, ufa. Se ele já tiver sido postado, seu pedido vai voltar aqui pro Jack e nesse caso precisaremos cobrar um novo frete, ok?

- Posso retirar o meu pedido em mãos?
Se você é conterrâneo do Jack (Santa Cruz do Rio Pardo/SP) o envio é por nossa conta! Basta escolher a opção "Entrega local — Conterrâneos do Jack" e enviaremos para você no endereço informado.

5 - PEDIDO PERSONALIZADO

- Vocês fazem carimbo personalizado? Com uma logo minha, por exemplo?
Sim! Para solicitar um orçamento de carimbo personalizado, basta você enviar um e-mail para: falecomojack@jacktequila.com.br
Envie a sua arte em anexo e solicite um orçamento informando as medidas aproximadas que você deseja que o seu carimbo tenha.

- Que tipo de arquivo eu preciso enviar para fazer meu carimbo personalizado?
O arquivo deve estar em Corel, PDF, EPS ou compartilhado no Canva. Não é possível produzir o carimbo com  imagens JPG ou PNG.

- Não tenho uma arte, mas gostaria de fazer um carimbo simples, é possível?
Entre em contato para conversarmos e entendermos melhor sua ideia. Se tiver referência, nos envie junto com sua mensagem. Não fazemos logomarca, mas talvez possamos ajudá-lo em uma produção mais simplista e que atenda suas necessidades.

- Vocês enviam uma prévia antes de produzir o carimbo personalizado?
Enviamos. Após a confirmação do pagamento, enviaremos uma prévia digital a você em até 3 (três) dias úteis. Após a sua aprovação o carimbo irá para a produção.

- Qual a diferença entre carimbo PERSONALIZADO e carimbo PERSONALIZÁVEL?
Carimbo Personalizado é aquele feito a partir de uma arte enviada por você, um carimbo de sua logomarca, por exemplo. Já o Carimbo Personalizável é um carimbo com design nosso, que já está disponível em nosso site e é possível personalizá-lo com algum dado específico seu, a depender do modelo (como por exemplo, seu telefone e suas redes sociais).
Quando o carimbo for personalizável, além da identificação "PERSONALIZÁVEL" haverá também um campo de observação a ser preenchido com os seus dados em específico.

- E se eu gostar de um carimbo que não é personalizável, mas quiser acrescentar algum dado específico meu (ex: contato, perfil do Instagram)?
Entre em contato com a gente, conversando bem conversadinho tudo se ajeita! ;-)

NOVIDADES DO JACK

Receba no seu e-mail nossas novidades e inspirações lindas do Jack!

Copyright Jack Tequila - 40.870.732/0001-57 - 2021 Todos os direitos reservados.